Em 06/03/2013 às 09h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Proler/Casa de Leitura faz lançamento de livros e reunião com professores da rede pública

Download

 

Por Paulo Victor Rocha

 

O Proler Cataguases realizou nesta terça-feira, 5, às 8h, na Casa de Leitura, situada na Chácara Catarina, uma reunião com as professoras da rede municipal e da estadual Guido Marlieére responsáveis pelas bibliotecas das escolas em que trabalham. O assunto discutido foi relacionado ao uso da biblioteca e Margareth Pereira Vieira, junto com a equipe do Proler, esclareceram dúvidas das professoras acerca do assunto. Na ocasião, a equipe do Proler/Casa de Leitura prestou homenagens às professoras, com mensagens e músicas.

Margareth lembrou que no último sábado, 2, às 19h, aconteceu, também na Casa de Leitura, o coquetel de lançamentos dos livros “Sogra Indesejável” e “Quasímodo”, de Milton Pimentel Bittencourt, escritor cataguasense residente em Belo Horizonte. Além da equipe do Proler, estavam presentes o Prefeito César Samor e diversos escritores e amigos de Milton. O evento também teve música ao violão e o autor doou alguns exemplares à Biblioteca Municipal para que a população possa ler e consultar as obras.

“Muitos eventos ainda serão realizados pelo Proler e Casa de Leitura em 2013, o ano só está começando”, disse Margareth, entusiasmada com o resultado da reunião e o sucesso do lançamento dos livros. Ela também convidou os cataguasenses a “frequentar mais a Biblioteca Municipal, conhecer o acervo que a cidade tem, para que todos possam exercitar e despertar ainda mais o gosto pela leitura”, concluiu.

 

 

Fotos: Proler - Casa de Leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: