Em 04/03/2013 às 09h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com casa cheia, show "Mais que Dilmais" faz plateia rir do começo ao fim

Download

 

A enorme fila à porta do Centro Cultural Humberto Mauro, na noite deste domingo, 3, em Cataguases era o sinal de que o show do humorista Gustavo Mendes, vinha sendo aguardado havia muito tempo. O rapaz, de apenas vinte e quatro anos, nascido na vizinha Guarani, ficou famoso fazendo imitações da presidente Dilma e hoje é visto por milhões de brasileiros no programa Zorra Total da Rede Globo. Simpático e atencioso, recebeu a imprensa em seu camarim, minutos antes de entrar em cena, fazendo piada com o fato de o teatro estar super lotado. “Veio um monte de gente de Guarani para me cobrar”, brincou, descontraindo o ambiente.

 

Gustavo contou que a personagem que o consagrou vai deixar o Zorra Total nesta temporada de 2013. “Vou continuar imitando a presidente em vídeos que farei para a internet, retomando o caminho onde comecei”, disse. Ele também revelou ter ficado sabendo que a presidente aprova a imitação que faz dela. Na TV, Gustavo continuará no Zorra Total, onde fará dois novos personagens, sendo um ao lado de Nerso da Capitinga, outro consagrado humorista da região.

 

O show “Mais que Dilmais” conta com a participação do músico Júlio Fonseca, que produziu belos arranjos para as interpretações hilárias de Gustavo. Em quase duas horas de espetáculo, Gustavo conta piadas, canta, imita a presidente, (claro) e outros artistas como Roberto Carlos, Ana Carolina, Alcione e brinca com a plateia. Tudo parece ser mesmo uma grande brincadeira de tão à vontade que o humorista se apresenta no palco e distribui esta energia para a plateia. Não há nada que pareça forçado ou fora de lugar. Todo o texto é muito bem amarrado e até quando ele fala sério, o final leva o público à risada.

 

O show “Mais que Dilmais”, apresentado por Gustavo, é o segundo do ano do Projeto Usina Cultural, que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. E quem não pode estar no “Humberto Mauro” neste domingo, perdeu um dos melhores stand ups já apresentados na cidade, terá a oportunidade de ver o show no próximo 21 de abril, conforme o próprio humorista revelou. No dia anterior ele se apresenta em Além Paraíba. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: