Em 01/03/2013 às 13h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Neste domingo acontece o show de humor "Mais que Dilmais" no Centro Cultural Humberto Mauro

Download

 

O Projeto Usina Cultural vai apresentar neste domingo, 3 de março, às 20 horas, o espetáculo “Mais que Dilmais”, do humorista mineiro Gustavo Mendes. Considerado uma das grandes revelações recentes do humor nacional, ele começou fazendo sucesso na internet com sua imitação da Presidente Dilma. Por causa dos milhões de acessos aos seus vídeos e a constatação de um incrível talento para fazer rir, Gustavo foi “descoberto” pela televisão. Integrou o elenco do programa “Casseta & Planeta” e, atualmente, faz parte do “Zorra Total”, ambos da TV Globo.

 

O show que o humorista nascido na vizinha Guarani, vai apresentar em Cataguases, no palco do Centro Cultural Humberto Mauro, é uma compilação dos seus melhores textos, piadas, performances musicais e imitações hilariantes de personalidades do universo musical, dentre outros. O evento é uma iniciativa do Projeto Usina Cultural, que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

 

Gustavo Mendes, de 23 anos, já imitou Michael Jackson, fez teatro na escola, e atuando como profissional em Juiz de Fora, foi o vencedor do “Show de Talentos da TV Alterosa”. Em 2006, lançou seu primeiro show de humor solo “Gerações” e começou a fazer teatro com o Grupo Artes Mineiras. No show deste domingo, o humorista de apresenta acompanhado pelo músico Júlio Fonseca. O stand up promete não deixar ninguém parar de rir. Afinal, com tanta concorrência oficial, fazer rir pelo simples prazer do riso é, de fato, uma arte.

 

 

Fonte: Usina Cultural com informações do Jornal Atual

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: