Em 26/02/2013 às 21h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policia Militar cumpre mandado e apreende grande quantia em dinheiro, drogas e celulares.

A Policia Militar em Cataguases, realizou na manha

A Policia Militar em Cataguases, realizou na manha

Download

 

A Policia Militar em Cataguases, realizou na manha desta terça-feira, 26 de fevereiro, em Astolfo Dutra, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em Cataguases no sítio de José Maria Garoni Filho, após receber diversas denúncias contra seu filho, Jean Guedes Garoni, por suposta pratica de tráfico de drogas.


Policiais do Destacamento em Astolfo Dutra e os integrantes do Grupo Tático de Cataguases estiveram no local sob o comando do Major Antônio Carlos de Freitas, comandante da 146 Companhia Especial de Polícia Militar, estiveram na propriedade mas ao chegarem, foram informados que Jean estava viajando. Os policiais, então, deram inicio às buscas no sítio e encontraram os seguintes objetos ilícitos: resquícios de substância verde análoga a maconha, com sementes, no quarto do suspeito e na sala; um recipiente plástico contendo pólvora, um coldre de lona verde, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, sendo dois intactos e os demais picotados além de uma cartola com cinco munições intactas.


Ainda durante as buscas os policiais encontraram uma câmera fotográfica digital Olympus, seis aparelhos de telefone celular de várias marcas e modelos e em uma das janelas foram encontradas duas munições calibre 22, uma calibre 7.65 e outra calibre 38. No quarto de José Maria também foram encontrados, dentro do bolso de uma jaqueta, oito mil reais em dinheiro e em poder de José Maria, R$884,00. Na varanda dos fundos da residência, foi encontrada outra quantidade de substância parecida com maconha, pesando 512 gramas. A busca ainda localizou uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ, 125, preta, que foi vista pelos policiais sendo dirigida por Sandro Lauro, inabilitado, motivando a apreensão do veículo. A moto também estava com a documentação atrasada. José Maria Garoni Filho foi preso em flagrante delito e levado até a Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestou depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: