Em 23/02/2013 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Organização criminosa descoberta em Muriaé era liderada por integrante do tráfico no Rio de Janeiro

Os marginais pertenceriam ao crime organizado do M

Os marginais pertenceriam ao crime organizado do M

Download

 

Uma organização criminosa que cometia roubos em cidades da região foi descoberta na sexta-feira (22) em Muriaé. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), cinco homens, sendo quatro naturais do Rio de Janeiro, foram presos durante ação realizada pela PM e Polícia Civil. Além deles, dois adolescentes foram apreendidos.

 

O grupo foi descoberto a partir de um assalto a uma joalheria no Centro da cidade na manhã de sexta-feira. No local também funcionava uma financeira. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, dois veículos com placas do Rio de Janeiro, além de dinheiro, inclusive dólares e material para embalo de drogas. Tudo foi levado para a delegacia em Muriaé.

 

Luiz Felisberto da Silva Junior, vulgo “JN”, (bermuda vermelha com branco e camisa preta) que seria um dos lideres do tráfico no morro do Turano, no Rio de Janeiro; Eduardo da Silva Marques (camisa branca e calça jeans), que foi preso no local do crime após a troca de tiros e foi identificado como o homem que cuida do financeiro para “JN” no Rio; Vagner Rodrigues (gordo, de bermuda e sem camisa, preso no bairro São Pedro, natural de São Paulo); Andre Beserra da Silva (bermuda xadrez, camisa azul com detalhe branco e chinelo), dono de um dos veículos usados na fuga e Silvo, conhecido como “Silvão”, natural de Muriaé, que já morou no morro do Turano, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Mega Minas, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: