Em 22/02/2013 às 11h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mega Operação da Polícia Militar em Sereno termina com prisão de suspeitos e apreensão de veículos, drogas e pássaros

Parte do material apreendido durante a operação no

Parte do material apreendido durante a operação no

Download

Vinte e oito policiais da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, em Cataguases participaram, no início da manhã desta sexta-feira, 22, de uma operação no Distrito de Sereno que culminou com a prisão de duas pessoas possivelmente envolvidas com o tráfico de drogas, outras duas por porte ilegal de arma de fogo, pássaros da fauna silvestre, drogas, duas armas e dinheiro, além de duas motocicletas. Toda a operação foi comandada pelo major Antônio Carlos Freitas, comandante daquela Corporação.

 

Em entrevista ao Site do Marcelo Lopes, Major Antônio Carlos deu detalhes da operação. Segundo informou, havia alguns dias que a Polícia estava recebendo denúncias de arruaças no distrito de Sereno acompanhadas de pedidos de maior policiamento naquela comunidade. A partir daí, conforme revelou o comandante da PM, foi feito um estudo nos distritos e constatada a necessidade de se implantar um policiamento mais intenso naquelas localidades. A primeira ação neste sentido foi a realização de uma blitz, semana passada, em Sereno que apresentava frequentes denúncias de arruaças e tráfico de drogas.

 

Às 6 horas da manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar voltou ao distrito, desta vez com o objetivo de encontrar e prender os responsáveis pelos delitos naquela localidade. Segundo o Major Antônio Carlos, a operação “obteve êxito total” com a prisão de dois rapazes (um deles, na foto ao lado) por estarem associados ao tráfico de drogas, e outras duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo, que também foram apreendidas (uma espingarda e um revólver calibre 32), duas motos, que segundo denúncias dos moradores, percorriam a localidade em alta velocidade e fazendo algazarra, cocaína, além de dois pássaros silvestres e um filhote de papagaio (foto à esquerda). “Todas as pessoas que foram denunciadas pelos moradores foram presas”, destacou o comandante da PM em Cataguases.

 

Major Antônio Carlos informou ainda que a partir de março a Polícia Militar vai intensificar o trabalho nos distritos “que receberão um policiamento mais efetivo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: