Em 21/02/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Juiz de Fora ganha Ponto de Atendimento do Sicoob Coopemata

O diretor presidente do Sicoob Coopemata e convida

O diretor presidente do Sicoob Coopemata e convida

Download

 

Na última terça-feira, 19, foi inaugurado em Juiz de Fora mais um Ponto de Atendimento do Sicoob Coopemata. 2013, um ano que promete aquecimento econômico, o Sicoob Coopemata aproveita o momento e dá mais um passo. Juiz de Fora foi uma das pioneiras da industrialização em Minas e agora é o novo desafio. 

 

A inauguração aconteceu no próprio Ponto de Atendimento do Sicoob Coopemata que está situado na Rua Barão de São João Nepomuceno, 182, Centro, às 8:30 horas. Além do presidente daquela cooperativa, César Mattos, também estiveram presentes o superintendente, Humberto de Abreu Santos, os diretores Camilo Cristóvão Vicente e Fernando Medina, além do gerente da nova agência, José Roberto. Também compareceram representantes da CECREMGE, empresários da cidade, autoridades municipais, parceiros e o Padre Ronaldo, da Paróquia da Nossa Senhora da Glória, daquela cidade, que fez a bênção da agência.

 

Durante a solenidade, César Mattos, ressaltou o quanto está feliz com mais esta prova de crescimento da instituição que dirige. “É um grande sonho o que estamos realizando hoje. Acredito na filosofia cooperativista e por isso quero levar esta ideia ao maior número possível de cidades como estamos fazendo agora, aqui em Juiz de Fora que, tenho certeza, se tornará referência em cooperativismo”, ressaltou.

 

O Diretor Presidente do Sicoob Coopemata acrescentou que a entrada da instituição que dirige em Juiz de Fora é “estratégica para o crescimento do Sicoob Coopemata por causa da importância desta cidade no contexto sócio-econômico da Zona da Mata e de Minas Gerais”, destacou. César ressaltou ainda que a Cooperativa é “mais uma empresa de Cataguases a despontar no cenário regional e nacional ultrapassando os limites da cidade pequena em que nasceu”.

 

Antes do encerramento da solenidade foi exibido um vídeo institucional do Sicoob Coopemata e servido um café da manhã aos convidados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por assessoria de Comunicação do Sicoob Coopemata

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: