Em 19/02/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ubá sediará Fórum Regional de Educação Ambiental em Outubro

Professor Eduardo Stanziola falou na abertura da r

Professor Eduardo Stanziola falou na abertura da r

Download

 

No dia 15 de fevereiro, foi realizada, no Salão Vermelho da Prefeitura de Ubá, uma reunião da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Zona da Mata, CIEA-ZM, com o objetivo de escolher os membros da Comissão Organizadora do Fórum Regional de Educação Ambiental de Ubá e Região, FOREA/2013, que acontecerá entre os dias 23 a 25 de Outubro abordando como tema central, “Polo Industrial e Resíduos Sólidos.”

 

O Professor Eduardo Stanziola Junior, coordenador do CIEA/Ubá e analista educacional da 38ª Superintendência Regional do Ensino,informou que o objetivo daquele encontro foi discutir sobre a realização do Fórum Regional de Educação Ambiental que será realizado em Ubá de 23 a 25 de Outubro deste ano, onde também serão eleitas as duas comissões de trabalho, uma local e outra regional. O FOREA discute os problemas ambientais do município e região, tendo como tema específico o polo industrial e resíduos sólidos.

 

O Prefeito Vadinho Baião participou da abertura da reunião e após as saudações elogiou o fato de a cidade sediar o Fórum. "Para nós da Prefeitura é uma satisfação desenvolver ações com relação ao Meio Ambiente e à preservação, tema de grande importância em todo o planeta", salientou. ele colocou toda a estrutura da Prefeitura à disposição dos organizadores do Forum para que a iniciativa "possa produzir ações concretas em benefício do Meio Ambiente e do mundo como um todo", completou o prefeito.

 

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: