Em 15/02/2013 às 08h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Muriaé ainda há vagas para Escola de Audiovisual cujas aulas terão início na próxima semana

Download

 

Terão início, na próxima semana, as aulas da Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla, que funciona no Centro Cultural Grande Hotel Muriahé, na Praça João Pinheiro. 

As vagas são limitadas, mas os interessados ainda podem fazer matrículas para o Curso de Audiovisual, que inclui as disciplinas Princípios da Fotografia, Captação de Vídeo e Áudio, Técnicas de Iluminação, Introdução à Linguagem Cinematográfica, Produção de Roteiro e Edição em Adobe Premier. O curso tem duração de um ano e o aluno se habilita para a produção de curtametragens, clips, documentários e outros trabalhos na área.

O valor da matrícula é de R$ 25,00, assim como a mensalidade. As aulas serão ministradas às quartas e sextas-feiras, entre 17h30 e 19h30, nas dependências do Grande Hotel. 

A Escola Municipal de Audiovisual foi fundada em março de 2012, através de uma parceria entre a Prefeitura e a Fundarte, e conta com o apoio da produtora Fábrica do Futuro, sendo, ainda, parceira do Polo Audiovisual Regional, que integra o Consórcio Intermunicipal de Cultura. Com sede em Cataguases (MG), o consórcio envolve várias cidades da região e suas entidades culturais, sociais, empresariais, políticas e educativas, com efetiva parceria do SEBRAE. 

Mais informações pelo telefone  (32) 3729-1059 e  (32) 8838-7178.

 

 

Fonte e foto: Rádio Muriaé
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: