Em 14/02/2013 às 17h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Novo cursinho vai preparar alunos para concursos e vestibulares em Cataguases

O novo curso preparatório começa as aulas no próxi

O novo curso preparatório começa as aulas no próxi

Download

 

Cataguases acaba de ganhar um curso preparatório para vestibular. O Percurso, como é chamado, tem como meta preparar os candidatos ao Coluni, Cefet e Colégio Militar oferecendo professores altamente qualificados e excelência no ensino. A iniciativa é da professora do curso de Letras da Fic-Unis, Anicézia Romanhol Bette (foto) que, ao lado de outros colegas, todos com cursos de Especialização ou Mestrado, estão trazendo esta novidade para a cidade, onde a qualidade será o diferencial, como disse a própria Anicézia.

 

O Percurso vai oferecer aulas preparatórias nas disciplinas de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História, com professores especialistas e mestres. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 16 pelos telefones (32) 3421-9710, 3421-2196 e 8706-0274 (falar com a professora Anicézia), ou na Casa Paroquial, localizada na Praça Santa Rita, 92A, 2º andar, Centro, Cataguases/MG, onde serão ministradas as aulas a partir do dia 18 próximo, às 14 e 18 horas terças e sextas-feiras e aos sábados às 8 e 12 horas.

 

Anicézia disse que o principal valor do novo curso “é o comprometimento com uma formação acadêmica cidadã e o foco em resultados”. Ela revela a proposta pedagógica do Percurso que consiste em “trabalhar com os alunos em classe numa perspectiva interacionista, humanista e inclusiva; Demonstrar ao aluno que todo estudo analítico é importante não só para as conquistas em concursos, mas para a vida prática diária, entre outros, citou a professora Mestra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: