Em 12/02/2013 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Banda Master Show dá um baile de alegria nos foliões de Ubá

Em Ubá, o Bloco das Piranhas atraiu uma mutlidão

Em Ubá, o Bloco das Piranhas atraiu uma mutlidão

Download

 

O sábado e domingo de carnaval em Ubá foram marcados pela alegria e animação dos desfiles de blocos caricatos pelas ruas da cidade e pelos dois bailes realizados no espaça Feira Livre. No bairro São Domingos, o Bloco das Piranhas reuniu uma grande multidão no desfile realizado na Rua Cel. Otaviano da Rocha, mantendo a tradição das fantasias feitas pelos próprios foliões, de homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem. Á noite a Banda Master Show, que tem sede em Cambuí (MG) mostrou a que veio, tocando ao vivo todos os hits do carnaval, agradando muito ao público presente no superlotado espaço Feira Livre. Com uma equipe de 26 componentes entre músicos, bailarinos e técnicos de som e luz, a Banda Master confirmou no palco por que foi sucesso no programa Astros, do SBT, mostrando uma performance de músicas, dança, coreografias e figurinos, aliados à bela iluminação de palco e aos efeitos especiais mostrados nos painéis eletrônicos montados no palco.

 

A chuva de domingo deu um refresco no calor Bloco da Educadora que não desanimou e fez concentração em frente à sede da rádio ao som do Grupo Samba Solto, mas o melhor momento da folia ficou reservado para a Praça São Januário, onde aconteceu o encontro dos participantes dos Blocos Pirajá, Treme Terra, Educadora e Tatu Doidão (foto à direita). Este último, concentrado no campo do Aymorés, reuniu 853 jovens participantes que além de muita dança, alegria e irreverência, também fizeram campanha de arrecadação de mais de 600 quilos de gêneros alimentícios para doar às entidades assistenciais de Ubá; há que se destacar aqui este feito exemplar como um belo ato de solidariedade e cidadania, porque através da diversão cultua e pratica a partilha, gesto de valor, digno dos nossos mais efusivos aplausos.

 

A segunda feira promete ainda mais festa para os incansáveis foliões de Ubá e de outras cidades que vieram conferir esta grande realização, com mais desfiles de blocos e o baile show com a Banda Master no Espaço Feira Livre, a partir de 23 horas. Confira a programação no site www.uba.mg.gov.br.  

 

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da PMU.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: