Em 11/02/2013 às 14h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mãe mata filho a facadas em Cataguases e alega legítima defesa

O homicidio aconteceu por volta das 23 horas deste

O homicidio aconteceu por volta das 23 horas deste

Download

 

Sandra Maria dos Santos Oliveira, 35 anos e residente na Vila Tereza, em Cataguases, matou na noite deste domingo de carnaval, 10 de fevereiro, o filho de dezessete anos de idade, Sanderson Jorge dos Santos. Ele era usuário de drogas e a mãe disse ter cometido o crime para se defender, conforme informou a Polícia Militar, que compareceu ao local. Ela foi presa em flagrante delito e recolhida ao presídio de Cataguases.

 

Segundo Sandra contou à Polícia Militar, Sanderson teria chegado em casa ontem à noite nervoso e depois de tentar acalmá-lo por cerca de uma hora, ele lhe pediu um pedaço de pizza. Enquanto ela o atendia, Sanderson, inesperadamente, teria pego um facão que estaria próximo e ido em direção à mãe, possivelmente com intenção de matá-la. Ela, com a faca na mão tentou se defender e acertou um golpe no filho. Sandra disse que, a partir daí, não se lembrar de mais nada.

 

A Polícia Militar informou que a perícia esteve no local e constatou que Sanderson foi atingido com três golpes de faca, sendo um na perna esquerda, outro no peito e o terceiro golpe no tórax. A Polícia revelou ainda que o padrasto da vítima estava em casa na hora do homicídio e, em depoimento, disse estava assistindo TV com outra enteada, de 9 anos de idade, e que só soube dos fatos quando Sandra começou a gritar pedindo que a Polícia fosse chamada. Sandra foi presa e levada à Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e na manhã de hoje foi levada para o presídio em Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: