Em 09/02/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dudu Nobre abre o Carnaval de Astolfo Dutra com show contagiante para 4 mil pessoas

Dudu Nobre e sua banda fizeram um show inesquecíve

Dudu Nobre e sua banda fizeram um show inesquecíve

Download

 

O Carnaval em Astolfo Dutra começou em grande estilo na noite desta sexta-feira, 8, com o show de um dos maiores sambistas brasileiros da atualidade: Dudu Nobre. Promovido pela Prefeitura daquele município, a apresentação daquele cantor e compositor abriu os festejos de Momo e levou cerca de 4 mil pessoas até à praça principal. Segundo informou o prefeito Arcílio Venâncio Ribeiro, o evento faz parte de um projeto que pretende colocar a cidade como uma das opções para o Carnaval da região. “Queremos atrair os turistas para cá oferecendo-lhes uma festa de alto nível, com segurança, tranquilidade e alegria e, neste ano estamos dando o primeiro passo neste sentido”, explicou.

 

Com a praça totalmente tomada pelo público, Dudu Nobre subiu ao palco pontualmente à meia noite e cantou seus sucessos e o de outros grandes sambistas por mais de uma hora e meia. A plateia, animada, cantava e dançava com ele os sambas que fazem parte da história da música popular. Afilhado do cantor e também compositor Zeca Pagodinho, as músicas do padrinho, claro, não faltaram no seu repertório dançante e contagiante. Enquanto Dudu esteve em cima do palco a plateia se remexia ao seu comando deixando uma espécie de vazio quando, enfim, o show terminou.

 

Segundo a Polícia Militar nenhum incidente foi registrado durante o evento que inaugurou, na prática, os banheiros públicos recentemente construídos em terreno anexo à prefeitura, onde funcionavam os Correios. Léo Toledo, organizador da festa, fez um balanço logo após o show: “Estou muito feliz com a excelente apresentação do Dudu, que foi realmente, contagiante. Nada deu errado e todos que estiveram aqui se divertiram em segurança e com alegria, mostrando que em Astolfo Dutra o carnaval é realmente um momento de diversão segura para toda a família”. Durante o Reinado de Momo uma variada programação será realizada em Astolfo Dutra, com shows e apresentação de DJs, na praça principal daquela cidade.

 

Na galeria abaixo as fotos do show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: