Em 03/02/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Baile do Hawai faz multidão dançar e inova com Trio Elétrico

Download

 

O Clube Meca realizou na noite deste sábado, 2, o seu tradicional e esperado Baile do Hawaí, o pré-carnavalesco mais aguardado da região, sempre no sábado que antecede ao Carnaval. Um dos eventos mais importantes do calendário social daquele clube, o baile é também o mais concorrido. Este ano a banda Salamandra, uma das mais conceituadas da região, e formada por músicos de Cataguases, animou a noite com um repertório que misturou pop rock nacional, sertanejo, axé e músicas internacionais com direito a Michael Jackson e Rolling Stones.

 

Este ano, o clube ofereceu ao público, além das tradicionais mesas em área reservada, um camarote vip com vista privilegiada para a quadra e o palco. Com os espaços tomados, quem optou por aquele setor, curtiu a festa com mais conforto e tranquilidade. A iniciativa, que deverá se repetir no próximo ano, pode se tornar o lugar mais disputado em eventos como este. É que a instalação de camarotes em eventos musicais vem se consolidando como tendência em todo o país.

 

Com cerca de duas horas e meia de show, a Salamandra encerrou sua participação no Baile do Hawaí por volta das três da manhã e abriu espaço para a surpresa da noite: a banda Presença Vip começou seu show em cima de um trio elétrico que entrou na quadra e lá ficou até final elevando ainda mais a temperatura da noite com um repertório super dançante e animado, à base de muito axé. O Carnaval começou e a festa, agora, só termina na quarta-feira de cinzas. O Meca, mais uma vez, pode-se dizer, abriu com maestria este reinado de Momo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: