Em 02/02/2013 às 20h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Meca traz Thaylis Carneiro, Gabriel Nunes e Pedro Condé em noite de muita animação

Thaylis Carneiro e Gabriel Nunes: uma dupla que re

Thaylis Carneiro e Gabriel Nunes: uma dupla que re

Download

 

O samba dos bons, como se diz na gíria correu solto na noite desta sexta-feira, 2 de fevereiro, no clube Meca, dentro da sua programação de aniversário. O show foi de Thaylis Carneiro e Gabriel Nunes e agradou em cheio a plateia que lotou a área ao redor da piscina. Uma noite que vai ficar na história das comemorações de aniversário do Meca. Animação, música de primeira qualidade, um grande público amante do samba de raiz, foram os ingredientes da noite que antecedeu ao tão aguardado Baile do Hawai que acontece daqui a pouco.

Thaylis e Gabriel, conhecidos que são, carregam a fama de excelentes músicos e intérpretes talentosos com razão. Um justo reconhecimento à esta nova geração que faz samba “como gente grande”. Talvez até melhor. E, claro, os artistas levaram até o Meca seus inúmeros fãs que se deliciaram com o repertório apresentado que vai de Noel Rosa a Martinho da Vila, de Zeca Pagodinho a Jorge Aragão, com um pouquinho de Adoniran Barbosa e da inesquecível Clara Nunes. Se você, que lê este texto, não esteve lá, acredite: perdeu uma bela noite de sexta-feira. Se, ao contrário, esteve lá, aproveite e acrescente, nos comentário aqui em baixo sua impressão sobre o show.

Em seguida, outro talento assumiu o comando da música: DJ Pedro Condé. E aqui uma reparação: na matéria de ontem, saíram trocadas as datas de sua apresentação com a de David Cezar. Pedro apresentou-se ontem e não na quinta-feira, como saiu publicado, e fez uma apresentação magistral. Inspiradíssimo, escolheu um repertório “top” fechando com maestria a sexta-feira, deixando a “galera” com aquele gostinho de quero mais. Agora, é esperar mais um pouquinho e curtir o baile pré carnavalesco mais famoso da região: o Baile do Hawaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: