Em 01/02/2013 às 20h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Groove Trio agitou a terceira noite de aniversário do Clube Meca

Download

A noite de quinta-feira, 31 de janeiro, foi uma das mais animadas da Semana de Aniversário do Clube Meca. O público compareceu em massa e, animado, gostou da excelente apresentação do Groove Trio, os três rapazes de muito talento, que fazem um som á base de sucessos do pop nacional. A noite foi super agradável e quem não quis dançar, aproveitou para ver os amigos, bater aquele papo e, claro, rolou muita paquera. para encerrar a animada noite, o DJ, Pedro Condé, mostrou todo o seu talento nas pickupes. Assim, a Semana do Meca, como são chamados estes dias de festa naquele Clube vai, aos poucos, inserindo as pessoas no clima do carnaval.

 

De acordo com o presidente do Clube, Celso Benjamim, as expectativas com relação a esta festa de aniversário estão sendo cumpridas. A chuva, no primeiro dia, disse, "chegou a intimidar um pouco as pessoas, mas no dia seguinte já recebemos um número bem maior de participantes e não tenho dúvida que no sábado, dia do Baile do Hawaí, a casa estará super lotada", projetou otimista. Aliás, este baile, bate a cada ano o seu próprio recorde de público, conforme revelou Celso. 

 

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, uma programação musical pra lá de especial: Thaylis Carneiro e Gabriel Nunes vão tocar o melhor do sambade raiz. Dona de um carisma incrível, Thaylis é pessoa certa para cantar aquele estilo de música. Não se trata aqui de querer rotular o seu trabalho, mas apenas o de reforçar que, apesar de ser uma intérprete completa, quando decide cantar samba, ela o faz com singular maestria. Salve Thaylis e Clube Meca que juntos estão alegrando a semana deste Verão cataguasense. Ah! E depois de seu show, o DJ David Cesar, também estará comandando as mixagens até a madrugada. Vale curtir.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: