Em 31/01/2013 às 19h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente no Bairro Pampulha deixa idoso em estado grave e Polícia prende suspeito de roubo na Indusfil

O suspeito de roubar na Indusfil, de costas, foi p

O suspeito de roubar na Indusfil, de costas, foi p

Download

 

Um acidente envolvendo um ciclista e um caminhão foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro, na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, pouco depois da Faculdade Sudamérica. Um caminhão que transporta móveis, com placa de Canela, Rio Grande do Sul, vinha sentido bairro Pampulha Centro quando atropelou o ciclista Orlando Antoniol dos Santos, de 79 anos. Ele ficou gravemente ferido e corre risco de morte, segundo informações obtidas junto Pronto Socorro Municipal (PSM) onde foi levado pela ambulância.

 

Segundo relato de testemunhas aos policiais militares que atenderam o acidente, Orlando teria se desequilibrado da bicicleta possivelmente por causa do chinelo que teria se agarrado ao pedal. Ao cair, o caminhão ainda tentou desviar-se dele, mas não foi o suficiente para evitar o pior e a última roda passou por cima de seu braço esquerdo que teve fratura exposta e perda de massa muscular, ainda conforme relato dos plantonistas do PSM. Ele fez radiografias e foi levado ao Hospital Cataguases para passar por uma tomografia computadorizada da cabeça.

 

Quando a reportagem do Site terminava a cobertura do acidente acompanhou os policiais em outra ação. Eles foram acionados para atender a uma denúncia de furto no galpão onde funcionou a Indusfil, na Vila Domingos Lopes. Lá prenderam o suspeito Luiz Cláudio Nóbrega, 34 anos, que estava no interior da antiga fábrica, possivelmente roubando fios de cobre. Com ele a Polícia encontrou uma carteira de Identificação do Corpo de bombeiros Civil de Leopoldina com data de validade vencida.

 

Segundo a Polícia apurou, Luiz Cláudio vem sendo visto nas imediações do galpão desde o início da semana e possivelmente roubou fios de cobre e parte das máquinas que ainda estão lá. Algumas delas estão semi-destruídas (fotos). Ele foi levado ao Posto Avançado da PM no Pronto Socorro onde fez exame de Corpo Delito e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestará depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: