Em 31/01/2013 às 11h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Exigeotom faz ótimo show na segunda noite de aniversário do Clube Meca

Download

 

O clima de carnaval tomou conta do Meca na noite desta quarta-feira, 30. O Grupo de Pagode Exigeotom fez sua apresentação na Festa de Aniversário do clube, animando o bom público que lá estava. Reconhecido no meio musical como um dos mais competentes grupos de pagode da região, o Exigeotom reúne bons músicos e diferentes tipos de vocais o que lhes permite “brincar” com as interpretações, agradando ainda mais a plateia.

 

Tradicional evento anual do Meca, a Semana de Aniversário daquele clube, é o algo mais do Verão cataguasense. Nada melhor do que ouvir uma boa música, dançar, ou simplesmente conversar com os amigos, degustando seu tira-gosto predileto e saboreando aquela cerveja gelada ao lado de uma bela piscina. Vivenciar momentos agradáveis de lazer nas noites quentes da cidade que se prepara para mais um carnaval.

 

Depois da excelente apresentação dos rapazes do Exigeotom, o DJ Ligeirinho, um dos melhores talentos de Cataguases nas pick-ups, fechou a segunda noite de festa com mixagens geniais. Hoje, quinta-feira, 31, é a vez do Groove Trio fazer seu show com um  repertório de pop rock e, em seguida, outro talentoso DJ fará sua apresentação: David Cezar. A noite promete ser das melhores.

 

Veja as fotos do show do Exigeotom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: