Em 30/01/2013 às 14h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Meca dá início às festividades de seu aniversário e traz hoje o pagode do grupo Exigeotom

Download

 

Começou em grande estilo na noite desta terça-feira, 29, as comemorações da Semana de Aniversário do Clube Meca. As festividades acontecem todas as noites até o próximo sábado, 2 de fevereiro, com o esperado Baile do Hawaí, um dos mais concorridos pré-carnavalescos da região.

 

A primeira noite de comemoração trouxe ao Clube a dupla de músicos, David e Heitor, acompanhados de violão, que fizeram uma apresentação com um repertório de MPB e, de brinde, algumas canções de Beatles. O público, claro, adorou. Nem mesmo a chuvinha fina que caía atrapalhou. Ao contrário; tornou o clima mais intimista e propício a um bate papo, mais do que agradável.

 

Quem esteve lá foi o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Segurança de Cataguases, Ângelo Andrade Cirino, que é de Belo Horizonte e, apesar de já ter vindo à cidade vária vezes, ainda não havia participado das comemorações de aniversário do Meca. Entusiasmado com o trabalho na sua Secretaria, avisou: “Em breve teremos novidades”.

 

Hoje, quarta-feira, 30, a programação está mais “quente” com a apresentação do grupo de pagode Exigeotom, a partir das 21 horas e o DJ Ligeirinho, que encerra a noite com suas mixagens mais do que especiais. Também acontecerão partidas de futebol society e o início de um torneio de tênis.

 

Veja abaixo a galeria de fotos da primeira noite de festividade no Meca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: