Em 29/01/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval em Ubá começa com show na Praça Guido

Aline Calixto com o vereador Samuel Gazolla e o Se

Aline Calixto com o vereador Samuel Gazolla e o Se

Download

O carnaval ubaense começou no dia 25 de Janeiro, com um super show realizado pela Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Cultura, na Praça Guido Marliere.

 

A cantora Aline Calixto foi a grande atração e apresentou um repertório recheado de sambas de todas as épocas e as tradicionais marchinhas de carnaval que embalaram e que continuam embalando multidões nas folias de momo em todo o país.

Com mais de duas horas de duração o evento teve ainda apresentação de abertura realizada pelo grupo de roda de samba ubaense “Unidos Por Acaso” que também arrancou efusivos aplausos da plateia que lotou a praça.

Aline Calixto foi homenageada com uma medalha pelo Caricato Bloco das Piranhas, sendo portadores da entrega, o Secretário da Cultura Paulo Lanna, representando o Executivo, e Vereador Samuel Gazolla, representando o Legislativo ubaenses.

Durante o show, a Secretaria da Cultura divulgou a programação do Carnaval 2013, em Ubá, que terá a participação de dezesseis blocos caricatos em desfiles pelas principais ruas da cidade e cinco bailes carnavalescos que serão realizados no espaço e estacionamento ao lado da feira livre, tendo como principal atração, a Banda Master Show.

 

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da PMU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: