Em 30/11/2011 às 09h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa Simão apresenta 1º espetáculo de conclusão da Oficina de Atores

A Casa de Cultura Simão apresenta neste sábado, 3 de dezembro, às 20 horas, “O dia em que Dom Lingote desceu da Lua e viu Janete na janela”. O espetáculo teatral marca o encerramento da Oficina de Formação de Atores, projeto que integra a Programação de eventos 2011/2012 da Casa Simão e atende, gratuitamente, adolescentes de 14 a 18 anos, estudantes da rede pública e particular de ensino em Cataguases.
Janete é uma solteirona que vive numa pequena Vila onde todas as moças já se casaram. Inconformados, os moradores do lugar juram que o vilarejo não prospera porque Janete não se casou e resolvem expulsá-la da cidade. Nesta história burlesca, o final surpreendente os aguarda. Elenco: Alexander Amorim, Daniel Sosa, Gabriela Henriques, Jéssica de Barros, Jhone da Silva, Luiz Alberto, Maria Julia Brito, Nayellen Benevenuto, Sávio Rocha, Vânia Faria e Vitória Aguiar. Texto: Marco Andrade. Direção: Roberta Rodrigues.
A Casa de Cultura Simão fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. Entrada gratuita – Classificação Livre. Informações no site www.casasimao.org.br e pelo telefone (32)3421-2622.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: