Em 28/01/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Supermercado Bahamas deverá anunciar nos próximos dias construção de sua loja em Leopoldina

Esta é a área que o supermercado Bahamas deverá ad

Esta é a área que o supermercado Bahamas deverá ad

Download

 

A Rede de Supermercados Bahamas deverá anunciar nos próximos dias a aquisição de uma terreno em Leopoldina onde vai construir sua mais nova loja. A informação foi obtida pelo Jornal Leopoldinense no último domingo, 27. Segundo a reportagem a área a ser adquirida gira em torno de 10 mil a 14 mil metros quadrados pertencentes à Chácara do Desengano S/A, localizada próximo ao terminal rodoviário daquela cidade.

 

A localização serve aos interesses do Bahamas por causa da facilidade de acesso à BR-116, facilitando a chegada de clientes de outras cidades da região e não ser distante da zona central do município. Caso o negócio se concretize, o Bahamas deverá oferecer, após a construção do prédio, 140 novos empregos. A Chácara do Desengano, porém, ainda segundo a reportagem do Jornal Leopoldinense, pretendia fazer um loteamento no terreno voltado para a área comercial.

 

Ao saber da notícia o prefeito José Roberto de Oliveira deu seu aval para a instalação do Bahamas na cidade e mandou que o setor responsável da prefeitura fizesse uma limpeza no local a fim de que uma empresa especializada em questões ambientais pudesse realizar estudos sobre a viabilidade técnica para a construção do novo supermercado na cidade. Jovino Campos (foto), presidente do Grupo Bahamas, esteve em Leopoldina no último dia 25, mas não falou com a imprensa local. De acordo ainda com a reportagem do Jornal Leopoldinense, todos os envolvidos na possivel vinda do Bahamas para aquela cidade estão tratando o assunto "com muito cuidado".

 

 

 

Fonte e foto da capa: Leopoldinense Online

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: