Em 26/01/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação bem sucedida leva Polícia Militar a prender traficante no bairro Justino

Dinheiro, joias e material usado para embalar drog

Dinheiro, joias e material usado para embalar drog

Download

 

Nesta sexta-feira, 25, por volta das 17h45m, as equipes do Grupo Tático e apoio do Serviço de Inteligência da 146 ª Companhia Especial de Polícia Militar realizou uma operação que culminou na prisão do ex-presidiário Daniel Porto Santos, vulgo Bodão, 35 anos, nascido em Miraí (MG) e residente em Cataguases. A PM o localizou após vários dias de investigação e também por causa de telefonemas anônimos feitos ao número 190, informando que Bodão estava na região do bairro Antônio Justino onde, segundo os denunciantes, ele estaria recebendo a visita de muitas pessoas em busca de drogas. Bodão, já foi preso por tráfico de drogas anteriormente, de acordo com a Polícia Militar.

 

Para chegar até o suspeito a Polícia Militar contou com o apoio da Justiça que concedeu mandado de busca e apreensão. De posso do mandado, os policiais foram até as imediações de onde Bodão estava e o viram conversando com um ocupante de um veículo Ford Escort, verde, com placa final 8, em atitude típica de venda de drogas, de acordo com as informações da PM. Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e durante revista encontraram um papelote de cocaína dentro da boca do homem que estava dentro do carro, identificado por F.P.R., de 38 anos, residente e natural de Cataguases, além de prenderem Bodão.

 

Durante o trabalho de busca e apreensão na residência de Bodão, foram apreendidos, além de droga; sacos plásticos utilizados para embalar cocaína; celulares; joias, como cordões e anéis, equipamento eletroeletrônico, R$230,00 em espécie e uma moto Yamaha YBR Factor, vermelha, placa HEC-8315 - Leopoldina/MG.  Bodão, o usuário que estava com ele na hora da abordagem policial e todo o material apreendido foram levados até ao Posto Avançado da Polícia Militar, no prédio anexo ao Pronto Socorro Municipal. Lá, os dois fizeram exame de corpo delito e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Plantão, em Leopoldina, onde foram ouvidos, sendo que Bodão, foi recolhido ao presídio daquela cidade.

 

 

Informações e fotos da Polícia Militar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: