Em 26/01/2013 às 08h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Seis homens assassinados em chacina na Baixada Fluminense

 

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Seis homens foram mortos hoje à tarde (25) com tiros de fuzil na favela Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, disparados por oito homens que ocupavam dois carros.

O crime aconteceu na Rua Jovita Feitosa e as vítimas estavam conversando em um bar quando os assassinos desceram dos carros atirando. Todos os homens morreram na hora e levaram tiros de fuzil na parte superior do corpo: cabeça, peito e braços.

Segundo o delegado Marcelo Ambrósio, titular da delegacia de Campos Elíseos - responsável pelo caso - a polícia ainda não sabe o que teria motivado a chacina. O nome de um dos mortos era Moisés Dias Romão, 51 anos. Os outros não tinham documentos que possibilitassem a identificação.

Algumas das vítimas tentaram correr, mas foram alcançadas pelos assassinos e executadas. Um deles - menor de idade - tinha uma pequena quantidade de cocaína no bolso. Dois dos mortos tinham mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça e outros dois respondem por crime de tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: