Em 19/01/2013 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Resultado preliminar do concurso público para professor dos anos iniciais já está disponível

Candidatos terão os dias 21 e 22 de janeiro para a

Candidatos terão os dias 21 e 22 de janeiro para a

Download

 

Agência Minas

Já está disponível, no site da Fundação Carlos Chagas, o resultado preliminar do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (SEE) para os cargos da carreira de professor de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O resultado contém o somatório das notas obtidas pelos candidatos na prova objetiva de múltipla escolha e na avaliação de títulos. Foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, deste sábado (19), um ato informando sobre o resultado.

Os candidatos que se interessarem poderão apresentar recursos contra o somatório das notas das duas etapas do concurso. O prazo para recursos estará aberto nos dias 21 e 22 de janeiro, segunda e terça-feira da próxima semana. Considerando que o recurso tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios.

Para apresentação de recurso, o candidato deve seguir o procedimento pela Internet, conforme instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público. Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções fornecidas pela Fundação.

No último dia 08 de janeiro foi divulgado o resultado preliminar da segunda fase do concurso público para professores dos anos iniciais. Na ocasião, foram divulgados os resultados das notas da avaliação de títulos.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0xx11) 3723-4388. Durante o período de recursos o horário de atendimentos é de 10h às 16h (horário de Brasília).

Decisões disponíveis para consulta

As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra o resultado preliminar de avaliação de títulos também estão disponíveis no site da Fundação. As decisões poderão ser consultadas pelos próximos sete dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: