Em 18/01/2013 às 11h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval em Cataguases começa na terça-feira, 5, com o Bloco caricato Pagando Bem que Mal que Tem

Download

 

Agora é pra valer. O já tradicional bloco caricato “Pagando Bem que Mal que Tem” abre, mais uma vez, o carnaval de Cataguases. Como acontece há seis anos consecutivos, a agremiação que é formada por amigos, vai para a rua na terça-feira, 5 de fevereiro, por volta das 22:30 horas. Outra boa notícia é que a Secretaria Municipal de Cultura inseriu o Bloco no calendário oficial do carnaval.

 

Fundado pelo casal folião Norma e Aluísio Fachini, o Pagando Bem que Mal que Tem reúne cerca de cem foliões – animadissímos - todos os anos.  A concentração acontece na casa deles, a partir das 19:30 horas, onde os participantes começam a se divertir ao som de marchinhas de carnaval e, depois, com a incomparável banda Escolástico. Tudo, é claro, regado a refri, vodka e aquela cervejinha geladíssima.

 

Fantasiados ou não, o que conta para o Bloco é a animação e espírito carnavalesco (oque Norma e Aluísio têm de sobra) de seus foliões. Os interessados em participar devem se apressar para garantir o convite e a camisa do Bloco (veja estampa na foto ao lado), já que o número de participantes é limitado. Para isso, podem acessar a página do bloco no Facebook  clicando neste link: https://www.facebook.com/events/307557872697221/.

 

Aluísio Fachini e Norma não escondem a empolgação com o Bloco. “As camisas já estão sendo feitas e há muita gente querendo participar. O Pagando Bem... veio para ficar e estamos muito felizes com isto. Agora é preparar tudo e, literalmente, colocar o nosso bloco na rua”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: