Em 16/01/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bolsa-Estágio oferece 150 vagas em Muriaé; inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21

Os estagiários irão atuar cumprindo carga de cinco

Os estagiários irão atuar cumprindo carga de cinco

Download

 

Seguem abertas até a próxima segunda-feira (21) as inscrições para o processo seletivo do “Bolsa-Estágio 2013” – programa que oferece oportunidades para que estudantes de curso de nível superior, de formação para o Magistério, possam praticar os conhecimentos obtidos na faculdade, com supervisão profissional e remuneração.

Em Muriaé estão sendo oferecidas 150 vagas, sendo 120 para a Secretaria Municipal de Educação e 30 para Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social. Os estagiários irão atuar cumprindo carga de cinco horas diárias nas creches municipais e nas unidades assistidas pelo Programa Pró-Criança, sendo remunerados com um salário mínimo pelos serviços prestados.

Podem se inscrever acadêmicos de curso superior ou quem já estiver comprovadamente inscrito para o exame de vestibular. O Bolsa-Estágio é voltado para alunos da Educação Básica – conteúdos de Matemática, Português, Biologia, Geografia, História, Educação Física – e ainda para quem cursa Normal Superior ou Pedagogia. 

No ato da inscrição, devem ser apresentados carteira de identidade; comprovante de residência; comprovante de inscrição para o vestibular ou cópia do comprovante de matrícula; e comprovante de renda familiar, através da carteira de trabalho, contra-cheque ou declaração de isento do imposto de renda. Também é necessário fazer uma declaração, de próprio punho, afirmando que a família recebe renda bruta per capita inferior ou igual a meio salário mínimo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro, no horário de 08h às 11h e entre 13h e 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, no 1º andar do Centro Administrativo, localizado na Avenida Maestro Sansão, n. 236.

A divulgação do resultado do processo seletivo, que tem duração de 12 meses, será feita até o último dia de janeiro, através de comunicados afixados nos murais do Centro Administrativo. Já a convocação será realizada na Secretaria Municipal de Educação. Para isso, é fundamental que os estagiários compareçam para a escolha das vagas, de acordo com o critério de classificação.


Fonte e foto: Rádio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: