Em 15/01/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois rapazes são detidos com dez mil reais em dinheiro e carteira de habilitação falsa

A Carteira de Habilitação que pode ser falsa e os

A Carteira de Habilitação que pode ser falsa e os

Download

A Policia Militar em Cataguases, após receber denúncia anônima, sobre possivel transação de drogas no Bairro Guanabara, interceptou na Avenida Astolfo Dutra, no inicio da tarde desta terça-feira, 15, um volkswagen gol, prata, emplacado em Leopoldina, ano 2013, com dois ocupantes que vinham sentido bairro Guanabara-Centro.


Durante a averiguação da documentação do motorista e do veiculo a PM descobriu em poder dos dois a quantia de dez mil reais em dinheiro em cédulas de pequeno valor (foto). O condutor, que é dono do veiculo, assumiu a propriedade do dinheiro alegando que iria comprar a moto do trapaz que estava com ele no carro. Eles foram conduzidos ao Posto Avançado da Policia Militar ao lado do Pronto Socorro, para novas averiguações e lá a Polícia constatou que o motorista do Gol havai deixado o Presídio de Ponte Nova em agosto de 2012.


A situação dele se complicou quando, segundo informaram os policiais, durante a ida dele ao banheiro teria entregue - disfarçadamente - sua carteira de motorista a um colega que estava no Pronto Socorro. Os policiais perceberam a manobra e interpelaram o rapaz que, no entanto, negou ter recebido o documento. Os PMs então o revistaram e encontraram a CNH em um dos bolsos. Ele foi detido e, juntamente com os outros envolvidos, foram levados à delegacia de Polícia para prestar depoimento.

 

A PM informou ainda que após verificar a CNH do motorista e proprietário do Gol, não encontrou registros dele nos órgãos de trânsito, suspeitando de sua autenticidade. Os nomes dos envolvidos estão sendo mantidos em sigilo pela PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: