Em 14/01/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cesinha aceita indicação do Partido e nomeia Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Cataguases

Ao lado do jornalista Nelson Filho, Ângelo Cirino

Ao lado do jornalista Nelson Filho, Ângelo Cirino

Download

 

Somente na tarde desta segunda-feira, 14, o prefeito de Cataguases, Cesinha Samor, divulgou o nome de seu último secretário. Ângelo Andrade Cirino vai administrar a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Natural de Belo Horizaonte, é Mestre em Física, filiado ao PCdoB e foi assessor de Cesinha nas campanhas de 2004 e 2008. Seu nome, conforme revelou à reportagem deste Site, foi uma indicação do próprio partido e também em decorrência da amizade e confiança "que firmamos ao longo destes anos de convivência", disse.

Ângelo tem vasta experiência com empresas de base tecnológica e trabalhou com microempresários que faziam desenvolvimento de software e projetos de micro-eletrônica (chip de computador). É também pesquisador do CNPQ (Conselho Nacional de Pesquisa, que atualmente é chamado de Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico),órgão público que tem o objetivo de incentivar a pesquisa no Brasil e vinculado à Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência e Tecnologia. Ângelo também atuou com Gestão de Projetos de Inovação Tecnológica e Negócios Inovadores. Ele revelou ainda sua experiência com Empreendedorismo através de Incubadora de Empresas com base tecnológica.

De acordo com ele, Cesinha, ao convidá-lo para o cargo, pediu-lhe para focar na geração de emprego. "Serei um soldado na luta pela criação de mais postos de trabalho no município. Esta será a nossa grande bandeira", frisou. 

 

 

Foto cedida pelo jornalista Nelson Filho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: