Em 11/01/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Muriaé, carnaval 2013 será na Praça João Pinheiro com desfile de Blocos e Escolas de Samba

A superintendente da Fundarte, Gilca Napier, falou

A superintendente da Fundarte, Gilca Napier, falou

Download

 

O Carnaval 2013 de Muriaé será realizado entre os dias 08 (sexta-feira) a 12 (terça-feira) de fevereiro, na Praça João Pinheiro, voltado para desfile de Blocos e Escolas de Samba. As informações foram prestadas pela Superintendente da Fundarte, Gilca Napier, em entrevista exclusiva à Rádio Muriaé. 

A programação da festa popular está sendo elaborada e um tema já está em evidência: “Samba no Pé”, conforme informou a coordenadora da Fundarte, que completou dizendo que o slogan do evento também está sendo produzido.  

Ainda serão feitas várias reuniões para definir assuntos referentes ao Carnaval, “provavelmente teremos uma ou duas reuniões por semana com todos os envolvidos até a data da realização da festa”, declarou Gilca. 

Sobre o custeio do Carnaval, a superintendente da Fundarte afirmou que será realizado com recursos da Prefeitura de Muriaé e que ainda não foi feito o repasse do dinheiro, pois o levantamento da verba depende de processo licitatório, “mas este repasse terá que ser feito até o final deste mês”, completou. 

Conforme já é tradição na cidade, o pré-carnaval de Muriaé será realizado por Blocos existentes em diversos bairros do município.  
 

 

Fonte e foto: Rádio Muriaé

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: