Em 09/01/2013 às 21h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tereza Navarro assume a subsecretaria de Política Urbana do Governo de Minas

“Vou trabalhar para melhorar as condições de vida

“Vou trabalhar para melhorar as condições de vida

Download

 

A advogada Tereza Navarro assumiu, nesta quarta-feira (9), a Subsecretaria de Política Urbana da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru). A solenidade de posse, que foi realizada na Cidade Administrativa, contou com a presença dos secretários de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto; de Transporte e Obras Públicas, Carlos Melles; de Turismo, Agostinho Patrus Filho; e de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e do norte de Minas, Gil Pereira.

A nova subsecretária de Política Urbana de Minas Gerais já pertencia ao quadro de funcionários do Governo de Minas. Ela exercia a função de superintendente de Assistência Técnica aos Municípios e Associativismo. Tereza Navarro, que é natural de Poços de Caldas, no Sul de Minas, também já ocupou o cargo de secretária de Turismo do município.

Para o secretário Bilac Pinto, a subsecretária vai assumir um importante papel dentro do Governo de Minas, que será de desenvolver as políticas urbanas no Estado. “O cargo que a Tereza assume hoje é repleto de responsabilidades e de desafios. Ela ficará responsável, junto com a equipe da subsecretaria, em desenvolver as ações estaduais na área de saneamento básico, habitação e planejamento urbano. Destaco a confiança que tenho no trabalho da nova subsecretária, por conhecer sua trajetória e a história de toda sua família, que é pautada pelo compromisso com o serviço público”, destacou.

Por sua vez, a subsecretária de Política Urbana, Tereza Navarro, se mostrou bastante comprometida em realizar o melhor trabalho para o Governo do Estado. “É muito gratificante poder assumir uma função de tanto destaque no governo Anastasia, que é reconhecido por todos como modelo de gestão e eficiência. Vou trabalhar para melhorar as condições de vida dos mineiros de todas as regiões do Estado”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: