Em 09/01/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de Ubá, Vadinho Baião, empossa três novos secretários municipais

Prefeito e novos secretários durante a solenidade

Prefeito e novos secretários durante a solenidade

Download

 

O Prefeito Vadinho Baião deu posse a três novos Secretários para o mandato 2013/2016 no dia 7 de Janeiro, evento que aconteceu no Salão Vermelho da Prefeitura de Ubá em prestigiada solenidade que superlotou o local.

 

Tomaram posse os Secretários Pedro Raymundo (Finanças) Marlos Nicolato (Administração) e Paulo Lanna (Cultura). Os Secretários anteriores, Omir Honorato Filho, Agenor Marques Sereno Neto e Maria da Conceição Aparecida Rocha Ramos, respectivamente, entregaram as pastas aos sucessores que agradeceram o convite e a confiança para o cargo investido prometendo dar continuidade aos trabalhos de cada Secretaria, destacando a importância de cada uma delas para o desenvolvimento do município.

 

O Prefeito Vadinho agradeceu e destacou como grande contribuição para a cidade de Ubá, as atividades realizadas pelos Secretários Omir, Sereno e Aparecida, lamentando que tenham pedido exoneração mas, compreendendo os motivos alegados por cada um. Destacou ainda a confiança na responsabilidade de todos os servidores municipais diante dos desafios e trabalhos que a administração terá para os próximos quatro anos, lembrando o referendo dos votos confiados nas eleições de outubro de 2012. Concluindo, agradeceu ainda a todos os Secretários da administração nos primeiros quatro anos, com destaque para o Procurador Jurídico Dr. Marcio Guimarães Moreira, citando-o como um grande orientador e conselheiro.

 

 

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: