Em 07/01/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Grupo de atores cataguasense prepara filmagens do curta "Projeto Glória"

Download

 

Vem aí mais um curta da crescente lavra do inquieto Rafael Aguiar, ator, diretor, roteirista cataguasense (na foto com a atriz Flávia Massena), que voltou à terrinha recentemente e não para de inventar Arte. E de excelente qualidade, diga-se. Agora ele apresenta seu mais novo trabalho, o filme “Projeto Glória”, um curta que conta a história de cinco jovens que resolvem viajar para gravar um documentário sobre “A Baixinha do Facão”, uma lenda de uma pequena cidade no interior de Minas Gerais.

Os atores escalados para o filme, porém, descobrem que por trás dessa lenda existem muitos mistérios, envolvendo os moradores do arraial. Ao tentar desvendá-los, Daniel, Eliza, Antônio, Denise e Jair entrarão por um caminho que pode não ter volta.

Assinam o roteiro Rafael Aguiar e Carla Werneck, cataguasenses que, juntos, já realizaram três curtas metragens de forma independente, "Soluço", "Kit Terror" e "O Espelho de Joaquina" filmes exibidos em vários festivais no Brasil e Alemanha sendo que “Kit Terror” foi premiado como melhor filme na mostra competitiva de cinema independente Caiçaras.

A maior parte das locações será feita no distrito da Glória e quase toda equipe que integra o projeto é de Cataguases, revelou Rafael. “Estamos agora em busca de patrocínio para realizar um trabalho cada vez mais profissional”, completou o dinâmico diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: