Em 07/01/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Depois de discussão homem mata companheira e vai até à Polícia se entregar

Traição teria sido o motivo do crime

Traição teria sido o motivo do crime

Download

 

O forte calor que fazia na tarde do último domingo, 6, mantinha a rotina tranquila de serviço até a chegada inesperada de Mauro Sérgio da Silva, 35 anos, mais conhecido como “Bilu”, dizendo nervoso, que acabara de assassinar sua companheira, Juliana Carvalho de Almeida, 31 anos, por estrangulamento.

 

Os policiais de plantão, mesmo acostumados com notícias inesperadas, até se surpreenderam, apesar de “Bilu” estar bastante nervoso e agitado. Poucos minutos depois e algumas perguntas a PM teve certeza de que se tratava de algo sério e deslocou uma viatura até o local onde segundo Mauro Sérgio, o crime teria acontecido.

 

Na casa de Juliana, que fica na Rua Norberto Berno, em Laranjal, os policiais a encontraram morta, caída ao chão, aparentemente, vítima de estrangulamento. Profissionais de saúde do Hospital de Laranjal foram chamados ao local e confirmaram a morte de Juliana. A perícia técnica também esteve no local. Bilu foi preso imediatamente em flagrante delito e vai responder por homicídio doloso (com intenção de matar), tendo sido levado para a delegacia em Muriaé.

 

Bilu teria dito aos policiais que tudo começou por causa de uma discussão sobre o relacionamento do casal. Em um determinado momento, Juliana teria revelado que estava se envolvendo com outra pessoa o que, ainda conforme relatou o autor do crime, o fez perder a cabeça e praticar o crime. O corpo de Juliana foi liberado para o cemitério na noite de domingo e seu sepultamento estava previsto para esta segunda-feira, 7.

 

 

Fonte: Laranjal online e Rádio Muriaé

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: