Em 04/01/2013 às 13h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases terá seu primeiro show internacional no próximo dia 27

Download

 

Cataguases terá no próximo dia 27 de janeiro sua primeira atração internacional: trata-se dos suíços do Eluveitie. O grupo, que foi formado em 2002,  é um dos maiores expoentes do Folk metal da atualidade. O estilo consiste em misturar o vigor do hevy metal com a beleza dos violões, acordeons, gaitas de fole e intrumentos típicos do folclore celta, criando uma inusitada e diferente mistura. O grupo fará sua terceira apresentação em nosso país, e a primeira em nossa cidade, divulgando seu mais novo CD “Helvetios”. Os ingressos limitados podem ser adquiridos no Café do Museu (3422-5062) ou na Mafiso Arte Gráfica (3421-7785). Mais uma realização da Nomade Music com o apoio da Energisa e da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho.

 

Jon Anderson, Ex - vocalista do Grupo Yes e uma das mais belas vozes mundiais, está preaparando uma continuação para o seu primeiro disco solo, o cultuado “Olias Of Sunhillow”, lançado em 1976. O músico vem trabalhando no projeto há 6 meses e está no estágio de finalização de sua obra.

 

 

 

 

 

 

 

Chet Baker foi um dos maiores músicos e cantores de jazz. Galã e boa-pinta, cantava e tocava trumpete com uma sutileza inigualável. Mesmo no fim de sua vida, já combalido e com um fio de voz, poucos possuiam o lirismo de um dos pais do cool jazz. E a cantora paulista Luciana Souza, revisa todo o repertório do mestre em seu novo cd denominado “The Book Of Chet”. Acompanhada de uma fenomenal banda, Luciana, que está radicada há alguns anos nos Estados Unindos e ganhou 2 Grammys, apresenta uma colêtanea de standarts imortalizados por Chet, tais como “Oh! You Crazy Moon” e “You Go To My Head” entre outras. Como é necessário em qualquer tributo, Luciana conseguiu captar a essência e paixão do músico quando cantava sua obra. Um cd Essêncial pra quem gosta do gênero! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: