Em 01/01/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

População comparece em massa à posse do novo prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira

A solenidade aconteceu no prédio da Câmara Municip

A solenidade aconteceu no prédio da Câmara Municip

Download

 

A Câmara Municipal de Leopoldina foi o local da posse dos vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos em outubro de 2012, em Leopoldina. A solenidade começou às 10 horas e reuniu grande público.  O médico José Roberto de Oliveira, foi empossado pela quarta vez prefeito daquele município. Com ele, seu vice, Brênio Coli Rodrigues, além de quinze vereadores.

 

Além da posse, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara e o vereador Otávio Arantes Xavier (foto), foi eleito o novo presidente do Legislativo Municipal, tendo como vice, Paulo Sérgio Celestino de Oliveira, 1º Secretário, Leandro de Almeida Machado e 2º Secretário Diego de Freitas Pereira. A chapa vencedora obteve 9 votos e a outra, seis.

 

Em seguida, uma comissão de vereadores fez a entronização do prefeito e do vice acompanhados de suas respectivas esposas ao Salão Nobre da Câmara, para tomarem posse de seus cargos. Após juramento, Zé Roberto discursou de improviso e afirmou que a administração que se encerrava fez a Saúde de Leopoldina "sofrer", pois, segundo ele, "foi praticamente sucateada nos últimos quatro anos", acrescentando que em seu governo centrará todas as ações no sentido de recuperá-la.

 

O prefeito confirmou também que nesta sexta-feira, receberá o Secretário de Estado da Saúde de Minas, Antônio Jorge Marques e o deputado federal Marcus Pestana, em visita oficial à Casa de Caridade Leopoldinense, o hospital daquele município, quando serão anunciados vários benefícios para aquela casa de saúde.

 

Zé Roberto também lembrou o abandono que se encontram os distritos de Leopoldina e a zona rural, citando especificamente Piacatuba, Providência e Ribeiro Junqueira onde, segundo ele, "está faltando água há muitos dias". Ao contrário do que estava previsto, Zé Roberto não nomeou os secretários após sua posse, garantindo que isto acontecerá ainda esta semana.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: