Em 30/12/2012 às 20h26 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente na BR-356, na tarde deste domingo, em Muriaé, mata dois jovens

Os motociclistas voltavam de Rio das Ostras, no li

Os motociclistas voltavam de Rio das Ostras, no li

Download

 

Na tarde deste domingo (30) por volta de 13:30, um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido na BR-356 próximo a Pratinha. O condutor da moto Marcos Ney de Freitas Maximiano, de 22 anos, morreu na hora, já o carona Wagner Roberto de Souza Marães, 20 anos, faleceu poucas horas depois de dar entrada no Hospital São Paulo com suspeita de fratura no membro inferior e hemorragia interna. Os cinco ocupantes do veículo não se feriram.

De acordo com um dos envolvidos no acidente e que nada sofreu, três motos vinham em direção a Muriaé - uma atrás da outra - quando, na região da Pratinha, em uma curva reconhecidamente perigosa, a moto (foto) que estava entre a primeira e a última chocou-se violentamente em um Gol, placa de Muriaé-MG, e na sequência pegou fogo. Ela estaria sendo conduzida por Marcos Ney, o Marquinhos, que teve morte instantânea.Wagner que estava com ele na moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves,e também faleceu. As outras duas motocicletas não se envolveram no acidente, mas seus ocupantes ficaram em estado de choque.

Segundo um dos colegas que nada sofreu, eles voltavam de Rio das Ostras, litoral fluminense, onde estavam desde a última terça-feira a passeio e que viajavam em baixa velocidade. Segundo ele, o que pode ter provocado o acidente seria a corrente da moto que teria se soltado. A Polícia Rodoviária Federal, em Muriaé, está apurando as causas do acidente juntamente com a perícia técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé.

O corpo de Marquinhos foi liberado do Instituto Médico Legal no início desta noite e está sendo velado na Capela do Cemitério de Muriaé. Seu sepultamento será nesta segunda-feira, às 14 horas. Já Wagner, deverá ser sepultado em Miradouro, segundo informações preliminares, também nesta segunda-feira. 31.

 

Fonte e fotos: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: