Em 26/12/2012 às 11h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Posse dos eleitos em Cataguases será às 9 horas no Centro Cultural Humberto Mauro

Os novos vereadores, vice e prefeito eleitos tomar

Os novos vereadores, vice e prefeito eleitos tomar

Download

 

A Câmara Municipal de Cataguases divulgou na manhã desta quarta-feira, 26, a programação da cerimônia de posse dos candidatos eleitos em outubro último. O evento será realizado no Centro Cultural Humberto Mauro, dia 1º de janeiro de 2013, às 9 horas, e será aberto ao público. De acordo com a assessora do legislativo, Ocilene de Almeida Vargas, logo após a posse do Prefeito, Vice e vereadores, será realizada a transmissão do cargo de prefeito no Paço Municipal e simultaneamente a eleição dos membros da Mesa Diretora do Legislativo Municipal.

 

O rito a ser seguido no dia 1º é o seguinte, conforme explicou o diretor da Câmara, Antônio Jorge Barbosa Lima. “A sessão será aberta pelo atual presidente da Casa, Vereador Antônio Batista Pereira, que dará posse aos vereadores, vice-prefeito Sérgio Receputi Gouvêa e prefeito José Cesar Samor. Em seguida, o prefeito empossado fará seu primeiro pronunciamento oficial e, em seguida, um vereador, ainda a ser escolhido, irá discursar em nome do Legislativo. A sessão então será encerrada para que o prefeito e vice, se encaminhem até o Paço Municipal para a cerimônia de transmissão do cargo. Assim que deixarem o Centro Cultural, a reunião será reiniciada para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

 

Os vereadores que serão empossados são: Antônio Batista Pereira (Beleza), Antônio Gilmar de Oliveira, (Gilmar Canjica), Aquiles Branco Ribeiro, Fernando Pacheco Fialho, Fernando Rodrigues do Amaral, Geraldo Majela Mazini, João Manoelino da Silva Bolina (Joãosinho de Vista Alegre), José Augusto Guerreiro Titoneli, Luiz Carlos da Silva Sodré (Russo), Maurício do Vale Rufino, Michelângelo de Melo Corrêa, Paulo Sérgio Ribeiro Ventura (Aritana), Serafim Couto Spíndola, Vinicius Machado Costa de Oliveira e Walmir Linhares da Costa e farão parte da décima sétima legislatura (2013/2016).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: