Em 25/12/2012 às 21h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

José Ronaldo, prefeito diplomado de Miraí anuncia "revisão" nas contas da atual administração

Vice e prefeito eleitos exibem seus diplomas ainda

Vice e prefeito eleitos exibem seus diplomas ainda

Download

 

A Justiça Eleitoral diplomou no último dia 18, às 20 horas, os candidatos eleitos nas eleições de 2012, em Miraí, a cerimônia de diplomação aconteceu no Clube Mirahy. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral daquela comarca, Maurício José Machado Pirozi e contou com a presença de autoridades, correligionários dos eleitos e seus familiares. Além do prefeito eleito, Ronaldo Milani e seu vice, Jaime Vargas, foram diplomados também os nove vereadores e seus suplentes. São eles:

1 - Marcileide Carlos dos Santos (eleita)

2 - José Silva Ferreira (eleito)

3 - Sérgio Cortines Chiconeli  (eleito)

4 - Roseni Miranda Dutra (eleito)

5 - Cristina Fatorelli de Siqueira Rocha (eleita)

6 - Daniela de Faria Oliveira e Silva (eleita)

7 - Mauri Antônio Fagundes (eleito)

8 - Marcos Antônio Antunes Ribeiro (eleito)

9 - Marlei José dos Santos (eleito)

Suplentes:

  • Oswaldo Alves Felipe (Sapé)
  • Haroldo Dutra
  • Jesus Vicente Castelano
  • Ailton José Ribeiro
  • Armando Luiz Miranda
  • Adão de Oliveira Barcaro
  • Enock de Almeida Sales
  • Francisco Fernando Pedreiro
  • Carlos Alberto Pacheco

 

José Ronaldo Milani, 48 anos, chega à Prefeitura aclamado pela população e com o apoio do Governo de Minas, após vencer o candidato apoiado pela atual administração, que trazia em seu currículo já ter sido prefeito de Mirai. Esta foi, segundo moradores, uma das eleições mais concorridas daquele município. Atual vereador, de origem humilde, Ronaldo Milani construiu sua carreira na vida pública sem esquecer suas raizes, conforme asseguram todos que o conhecem. Sua crescente popularidade aliada ao seu caráter e vontade de continuar realizando na Prefeitura o mesmo trabalho que desempenhou na Câmara Municipal, propõe uma administração honesta e transparente.

 

A demonstração de que a seriedade no trato com a coisa pública será a marca de sua administração foi dada por ele em uma das últimas sessões da Câmara Municipal deste ano. Ronaldo, à época, revelou que a partir de 2 de janeiro de 2013 todas as contas da administração pública, incluindo os últimos atos do prefeito Sérgio Luiz Resende, serão revistos. José Ronaldo informou que as contratações efetuadas em final de mandato serão criteriosamente avaliadas.

 

Como forma de apoio do Governo de Minas ao prefeito e vice eleitos de Miraí, José Ronaldo Milani e Jaime Vargas foram recebidos na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, pelo vice-governador de Minas, Alberto Pinto Coelho e pelo Secretário de Estado , Danilo de Castro e pelo assessor do governador Anastasia, José Emílio Afonso, natural de Miraí. "Fomos recebidos com muito carinho pelas autoridades e o vice-governador repetiu que estará ao nosso lado durante nosso mandato", completou.

 

Ronaldo solicitou ao Secretário Danilo de Castro, uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde e ao deputado federal Rodrigo de Castro, com quem também se encontrou , uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Agricultura.

 

 

Fonte: Jornal Tribuna de Miraí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: