Em 22/12/2012 às 12h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Público comparece em massa ao Remo e vê os atletas de Cataguases vencerem suas lutas

Em seis lutas, quatro terminaram por nocaute e uma

Em seis lutas, quatro terminaram por nocaute e uma

Download

 

O Clube do Remo sediou, na noite desta sexta-feira, 21, a primeira noite de lutas de MMA (sigla em inglês de Artes Marciais Mistas), de Cataguases. O evento foi promovido pela empresa Imperador Fight, que contratou os atletas e vendeu os ingressos. A quadra do Clube do Remo ficou lotada e torceu muito pelos lutadores de Cataguases, Cristiano, Rogério Caetaninho e seu irmão e que faria a luta principal da noite, Caetaninho, além de Thiago Xplode, de Leopoldina, mas que treina em Cataguases.

 

Foram seis lutas de MMA e uma de demonstração de Jiu-Jitsu. O público assistiu ótimos combates, todos terminando por nocaute técnico ou finalização, poupando o trabalho dos juízes. E empolgou a plateia. Apesar da organização não ter fornecido o card (a ordem das lutas com os nomes dos respectivos atletas), foram seis combates onde os atletas de Cataguases fizeram bonito e conseguiram vencer seus oponentes.

 

O primeiro cataguasenses a entrar no octógono (uma espécie de ringue de oito lados), foi Cristiano Monteiro.  Foi ele também que teve mais dificuldade para vencer seu oponente, e precisou de três rounds quando, quase no final da luta, ele conseguiu encaixar uma guilhotina e vencer a luta por finalização, a única da noite.

 

A luta de Rogério contra Americano, ambos de Cataguases, foi a mais aguardada da noite, motivada inclusive, pelo problema ocorrido na noite anterior durante a pesagem quando os dois atletas se estranharam .  Antes das lutas começarem, Rogério, subiu ao octógono e, microfone em punho, pediu desculpas ao público pelo incidente na Praça Rui Barbosa e também já havia se reconciliado com Americano.

 

Ao ser anunciado para entrar no local da luta, Rogério foi recebido com aplausos e a plateia gritando seu nome em uníssono. Quando a luta começou, Rogério não deu espaço para seu oponente e partiu para cima, encurtando a distância e logo conseguiu derrubar Americano. Ainda no primeiro assalto conseguiu um nocaute técnico sagrando-se vencedor para delírio da plateia.

 

A luta principal da noite seria entre Caetaninho e Splinter, que não pôde lutar por uma contusão esta semana, frustrando o público. A última luta foi entre Thiago Xplode e Ricardo Souza que também venceu por nocaute técnico no segundo round ao fazer uma bela luta.  Thiago, confirma assim,  seu favoritismo na categoria, já que conseguiu sua quarta vitória em quatro lutas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: