Em 20/12/2012 às 16h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Você já ouviu falar em Chiclete da Beleza? A novidade já chegou a Cataguases

Download

 

Contra as marcas do tempo, a opacidade dos cabelos e a fragilidade das unhas, sintomas inevitáveis do tão temido envelhecimento, mascar chicletes pode virar febre no Brasil. Já chamada popularmente de chicletes da beleza, a novidade foi apresentada este ano no 7º Congresso Internacional da Consulfarma em São Paulo e chegou com a promessa de ativar a formação de colágeno, elastina e fibroblastos, garantindo a quem experimentar uma pele firme e viçosa em pouco tempo.

A novidade, que está se tornando mania entre as brasileiras, já está disponível em Cataguases. O “Chiclete da Beleza” – como ficou conhecido o novo produto - pode ser adquirido na Farmácia de Manipulação Alchimiz.

Cosmetólogos defendem que cada chicletes contém cerca de 1,7mg de silício orgânico de alta absorção, capaz de chegar à pele, melhorar as rugas, a hidratação e fazer com que unhas e cabelos se tornem mais fortes. Para isso, basta mascar uma a três gomas ao dia, sem contraindicações nem efeitos colaterais. Não há açúcar, acrescentando que pode ser feita nos sabores morango, canela e tutti-frutti.

Dermatologistas relatam que após 25 anos é que a derme começa a perder o silício e que quem já teve pedra nos rins, faz uso contínuo de corticóides para tratar doenças autoimunes e homens com alterações na próstata podem ter problema com a novidade. Isso porque o silício também participa da reconstituição dos minerais, entre eles o cálcio. Por isso, pode provocar pedra nos rins, sobrecarregar as glândulas suprarrenais e agravar a hiperplasia prostática (aumento da próstata) se for usado sem acompanhamento médico.

 

PRINCIPAIS SINAIS DE FALTA DO SILÍCIO:

Pele ressecada,

- Cáries,

- Unhas e cabelo quebradiços

 

 

BENEFÍCIOS DO SILÍCIO ORGÂNICO

Pele:

Melhora o aspecto cutâneo;

- Efeito lifting e antiaging;

Hidratação profunda;

- Firmeza e sustentação;

                                     - Ação redensificadora e preenchedora de rugas;

                                     - Cicatrização

 

 

Cabelo:

Em estudo realizado com 34 mulheres, com faixa etária entre 17 e 54 anos, 83% consideraram seus cabelos melhores de  maneira geral.

- Melhoria na Penteabilidade e Queda;

- Maciez e Brilho;

                                    - Crescimento e resistência.

 

Ossos e Articulações:

O silício orgânico atua na prevenção osteoporose, sendo essencial na síntese  e manutenção da integridade das articulações e tendões. Aumenta a densidade mineral óssea;

 

 

 

Vasos:

O Silício orgânico apresenta a capacidade de assegurar a integridade das fibras e a impermeabilidade da parede arterial à infiltração de lipídeos e à deposição de cálcio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: