Em 17/12/2012 às 09h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Belo Horizonte sediará nesta terça-feira jogo das estrelas do futsal

Evento reunirá os principais craques da modalidade

Evento reunirá os principais craques da modalidade

Download

 

Belo Horizonte será palco, na próxima terça-feira (18), do Futsal Fest - Ícones do Futsal, amistoso que reunirá os principais craques da modalidade no Mineirinho. A proposta é relembrar a equipe campeã do Atlético Mineiro de 1999 numa partida contra uma equipe de Minas.

Em quadra estarão ídolos que jogaram pelo time alvinegro, como Manoel Tobias, o maior artilheiro da Liga de Futsal, escolhido pela Fifa por três vezes como o melhor  jogador de futsal do mundo e bicampeão pela Seleção Brasileira. Também estará presente Falcão, o maior artilheiro com a camisa da seleção brasileira, eleito duas vezes o melhor do jogador de futsal do mundo e bicampeão pela seleção verde e amarela.

Além deles, estão confirmadas as presenças de Jackson e Neto, eleitos em diferentes gerações como os melhores do mundo no futsal.

Da Seleção Brasileira, desembarcam na capital mineira os jogadores Lenisio, Vinicios, Franklim, Lavosier, Fininho, Sandrinho, Piu e Schumacker.  Os ídolos Marques e Belleti são outros jogadores que marcarão presença no jogo das estrelas. Do outro lado, de vermelho, representado o Estado de Minas Gerais, outras grandes estrelas do futsal também participam da festa. “Ídolos de ontem, de hoje e sempre”, define Donovan Pedrosa, um dos organizadores do evento.

O evento começará às 18h com a realização de uma partida de futsal Sub9 entre o time MR do Rio de Janeiro e o Minas Tênis Clube de Minas Gerais. Às 19h acontecerá um amistoso entre Comunidades de Recuperação de Dependentes Químicos. Às 20h começa o grande jogo. O evento será realizado pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) e organizado pela Eagle e Rava Eventos, famosa por realizar o “Jogo das Estrelas do Zico”. 

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) na bilheteria do Mineirinho e Postos de Venda Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br. A renda será revertida às Comunidades Terapêuticas de Minas Gerais.

Serviço:

Futsal Fest Ícones do Futsal

Data: 18 de dezembro, terça-feira

Local: Mineirinho (Avenida Antônio Abraão Caram, 1000- Pampulha)

Ingressos: 10 reais (inteira) e 5 reais (meia entrada) através da Bilheteria do Mineirinho e Postos de Venda Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br. A renda será revertida às Comunidades Terapêuticas de Minas Gerais.

Mais informações pelo telefone (31) 3915 4724

 

Fonte: Agência Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: