Em 13/12/2012 às 14h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Veja: Ginásio do Meca agora é Prime Hall e Concurso de Poesias aLUAdos

Luciano de Andrade que promove o concurso de poesi

Luciano de Andrade que promove o concurso de poesi

Download

 

O Ginásio do Clube Meca acaba de ganhar o sugestivo nome “Prime Hall” e se transformou na mais nova casa de eventos de Cataguases. No comando, o dinâmico casal, Juninho e Simone, proprietário do Bistrô Empório, que fica perto do Santuário de Santa Rita de Cássia. Os dois jovens empreendedores estão com “mil ideias” para o novo espaço de lazer da cidade e garantem novidades para breve.

Para começar em grande estilo, Juninho vai abrir as portas de sua Prime Hall neste domingo, 16, a partir das 17 horas, com funk da melhor qualidade na festa “Black Music”, que será animada pelos DJs Cabide e Mauricinho, além da tradicional Equipe Korpus. A entrada é grátis para as mulheres até às 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos na Lanchonete 4 Estações (Praça Rui Barbosa) e no próprio Empório.

Boa sorte ao Juninho e à Simone e muito sucesso à Prime Hall.

 

 

Concurso aLUAdos de Poesia

As boas iniciativas merecem – sempre – divulgação e apoio. É o caso do Concurso de Poesias aLUAdos, promovido pela loja de livros usados de mesmo nome que funciona em Cataguases, de propriedade de Luciano de Andrade (na foto ao lado com o dinâmico Paulo Lúcio, o "Carteirinho"). Aliás, vale registrar, ele é um amante da Cultura e incentivador da leitura e das manifestações culturais mais diversas. O tema deste ano é “A natureza”.

Há quatro anos teve a ideia de realizar um concurso de poesias que, despretensiosamente, chega à sua quarta edição, como começou: sozinho e, ainda, com aquela imagem “underground’. Mas só imagem. O concurso é sério e distribui prêmios em livros (claro!), além de discos em vinil, para os vencedores que serão conhecidos nesta sexta-feira, 14. Amanhã também serão lidos os poemas concorrentes. Se você escreve poemas, anime-se e participe no próximo ano e ajude a divulgar a iniciativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: