Em 13/12/2012 às 12h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Logo mais na Casa de Cultura Simão será exibida a peça "O Cão e a Fúria"

Marco Andrade, o professor da turma que apresenta

Marco Andrade, o professor da turma que apresenta

Download

 

Dando prosseguimento à série de espetáculos de encerramento da Oficina de Formação de Atores 2012 da Casa Simão, o Anfiteatro Ivone Barbosa Silva apresenta "O Cão é a Fúria", pelos alunos da turma do professor Marco Andrade.

Com texto e direção assinados pelo próprio Markim, a peça acontece nesta quinta-feira 13/12, às 20h. "O Cão e a Fúria" é uma junção de pequenos monólogos. O espetáculo fala da condição humana de encontrar o amor na busca pela felicidade. O amor como tônica e ineficaz experiência de compreensão, perdas e desencontros que a alma traduz ao se reinventar e encontrar outra.

Elenco: Ramana Carlos Henrique Coelho, Daniel Santiago, Fabiana Andrade, Igor Fernandez, Ísis Caroline Oliveira, Janaina Souza, Juliana Pacífico, Leandro Bittencourt, Leandro Guimarães, Letícia Mendes, Pâmela Félix, Paulo Roberto Lopes, Robson Machado, Rosália de Fátima.

Todos os espetáculos têm classificação livre para todas as idades. A entrada é gratuita, porém, com vagas limitadas. Os ingressos serão distribuídos nos portões da Casa Simão, 30 minutos antes do início do espetáculo.

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão.

 
 
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: