Em 12/12/2012 às 17h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

SENAI está com inscrições abertas para cursos do PRONATEC

Download

 

Você que quer aprender uma profissão, sua hora chegou. O SENAI em Cataguases está com inscrições abertas para o PRONATEC 2013. Os interessados devem se cadastrar no site: http://74.84.138.63/inscricaomg/ Programa de Educação Profissional – PEP, Inscrição 2013, e, após ler o Manuel e Catálogo de Cursos do PRONATEC 2013, acessar o formulário de inscrição.

A direção do SENAI em Cataguases informa que estão previstos a realização dos seguintes cursos técnicos: Administração, Eletrotécnica, Informática e Mecânica Industrial. Todos gratuitos e com certificado do SENAI. E atenção: as inscrições terminam no dia 17 de dezembro.

 

Festa dos Metalúrgicos

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Cataguases, promove no próximo dia 16, a partir das 9:30 horas, na Pizzaria Quem Dirias?, sua  festa de confraternização. O 

evento, que acontece anualmente terá a participação de todos os associados e a diretoria daquela entidade e, entre outras atrações, haverá um animado sorteio de 20 prêmios e a distribuição de 110 cestas de Natal, sem sorteio.

A festa também é solidária e abraça o espírito de Natal. É que a direção do Sindicato está solicitando que os associados levem um brinquedo para ser doado às crianças de entidades filantrópicas de Cataguases, especialmente as que passam os dias nas creches, informou o presidente do Sindicato, Márcio Heleno Ribeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: