Em 05/12/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereadores de oposição firmam apoio à Michelângelo para a presidência da Câmara

Os vereadores de oposição terão uma chapa própria

Os vereadores de oposição terão uma chapa própria

Download

 

O bloco formado pelos vereadores eleitos dos partidos que apoiaram a candidatura de Willian Lobo à prefeito de Cataguases definiu nesta manhã de quarta-feira, 5, o apoio formal à candidatura do vereador  Michelângelo Correia à presidência da Câmara Municipal de Cataguases. O encontro aconteceu no restaurante do Hotel Cataguases para formalizar o apoio do vereador José Augusto Titoneli à chapa encabeçada por Michelângelo, do PSDB, e que foi o mais votado, com 1473 votos.

Participaram do encontro, além dos dois vereadores citados, Antônio Beleza, Vinicius, Joãozinho de Vista Alegre, Gilmar Canjica e Aquiles Branco. O vereador do PSDB, Walmir Linhares, que foi o terceiro mais votado nas últimas eleições, recebendo 1140 votos não compareceu, segundo informou ao Site do Marcelo Lopes, por causa de compromissos anteriormente agendados. Ele, no entanto, disse que vem acompanhando “de perto as negociações para a formação da chapa para disputar a eleição da Mesa Diretora da Câmara”.

Com o apoio de José Augusto, o bloco agora, marcha unido para a eleição, disse Michelângelo. “Nossa união é para que possamos desenvolver um trabalho que dignifique o Legislativo Municipal e também para aproximá-lo da população”, disse. José Augusto falou que o nome de Michelângelo une o bloco e o fortalece, motivo pelo qual desistiu de se candidatar. “Ele é uma pessoa experiente, foi um excelente vereador e tem todas as condições de ser o presidente do Legislativo, principalmente porque tem bons projetos para implementar”, finalizou.  Os demais cargos da chapa serão definidos posteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: