Em 04/12/2012 às 21h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Centro Educacional Cecília Meireles realiza Gincana Solidária e Passeio Ciclístico

Download

 

O Centro Educacional Cecília Meireles realizou na manhã de sábado, 1º de dezembro, uma animada gincana solidária que envolveu alunos, professores, funcionários e a direção. Para isto, os alunos foram separados em três equipes e, orientados pelos professores, receberam a tarefa de arrecadar alimentos, roupas, calçados brinquedos, inclusive os feitos de garrafa pet, entre outras “obrigações”. Agitação total e muita disposição foram o combustível da garotada que não mediu esforços para conseguir cumprir a tarefa. Ao final todos ficaram satisfeitos não com a vitória de uma das equipes, mas pela quantidade de doações conseguida.

Esta semana, um grupo de pessoas daquela escola fará a entrega do que foi arrecadado à Creche SOS, Escola Municipal Darcília Guimarães e Lar Ana Nery. Para definir se as tarefas haviam sido cumpridas um júri formado por Andréa Silva, Maria Antônia, Mauricio Rufino e pelo Paulo deram a vitória à equipe de cor vermelha, que fizeram uma “festa” com o resultado.

Para terminar, os alunos menores passearam de Trenzinho da Alegria, enquanto os maiores fizeram um saudável passeio ciclístico pelas ruas de Cataguases acompanhados por pais e professores. Veja as fotos. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: