Em 04/12/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empresário cataguasense é agraciado pela Federaminas com a medalha Mérito Empresarial 2012

Humberto Lanziéri, ao centro, com Léllis Dutra, Di

Humberto Lanziéri, ao centro, com Léllis Dutra, Di

Download

 

O empresário cataguasense, Humberto Lanziéri, recebeu recentemente a medalha "Mérito Empresarial 2012, oferecida pela Federaminas - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. A solenidade aconteceu em Araxá (MG), no Tauá Grande Hotel e Termas, e contou com a presença dos maiores empresários mineiros, além de autoridades como o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro.
 
Humberto Lanziéri foi indicado a receber a honraria pela Associação Comercial e Industrial de Cataguases - ACIC - e foi a Araxá ao lado da gerente daquela instituição, Léllis Dutra. O prêmio tem por objetivo reconhecer os empresários mineiros que prestam relevantes serviços à comunidade e no auxílio ao desenvolvimento da cidade, através da geração de emprego e renda. Humberto é proprietário de uma rede de lojas em Cataguases e região. Dentre elas destacam-se a Só Roupas, K&B e a Jeans Mania.
 
Este ano receberam a Medalha Mérito Empresarial 2012 oitenta e três empresários de Minas Gerais, entre eles Aguinaldo Diniz Filho, proprietário da Companhia de Fiação e Tecelagem Cedro e Cachoeira; Adaoney Pereira Valias, proprietário das Lojas Edmil S/A; e Carlos Alberto Paulino da Costa, presidente da Cooxupé - Cooperativa de Cafeicultores de Guaxupé, uma das maiores do mundo.
 
O cataguasense Humberto Lanziéri (na foto ao lado com o presidente da Federaminas) recebeu sua medalha das mãos do Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Dinis Pinheiro e do Presidente da Federaminas, Wander Luiz Silva, que estão a seu lado na foto acima, além de Léllis Dutra. Para Humberto, ter recebido a honraria é "um orgulho muito grande". Ele disse também que o prêmio é "um reconhecimento ao nosso esforço e incentivo a continuar investindo e contribuindo para o crescimento de nossa empresa e, por tabela, do município e região".
 
 
 
 
Fotos: Federaminas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: