Em 03/12/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

SENAI Cataguases abre inscrições para o curso gratuito de "Gestão de Pessoas"

O curso vai abordar também marketing pessoal

O curso vai abordar também marketing pessoal

Download

 

O SENAI em Cataguases abriu nesta segunda-feira, 3, inscrições para o curso "Gestão de Pessoas", totalmente gratuito. Os interessados podem procurar aquela escola para se inscrever até às 20 horas do dia 6, quinta-feira. As aulas serão de 10 a 21 de dezembro, das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para se matricular o interessado deve apresentar cópia do CPF e da Carteira de Identidade, Comprovante de Residência recente (máximo 4 meses anteriores), comprovante Ensino Médio (concluído ou não). 
 
O curso tem o seguinte conteúdo programático: Empregabilidade; Marketing Pessoal; como elaborar um currículo; orientações para participar de uma entrevista; Recrutamento e Seleção (entrevista e triagem; o que é recrutamento; etapas do recrutamento; vantagens e desvantagens do recrutamento interno e externo; fontes de captação de profissionais; o que é seleção; como analisar um candidato.
 
Na segunda fase, o curso vai tratar de: Cultura e Clima Organizacional (o que é cultura; sua interferência no processo de crescimento da organização; tipos de cultura; como identificar o clima organizacional); Avaliação de Desempenho (objetivos da avaliação de desempenho; avaliação de diagnostico; métodos de avaliação de desempenho); Desenvolvimento de Pessoas (objetivos; tipos de treinamentos; desenvolvimento de pessoas; desenvolvimento organizacional); Organização de cargos e salários (planejamento e classificação). 
 
As aulas serão ministradas nas dependências do SENAI em Cataguases. Os alunos que concluírem o curso receberão certificado. As informações foram prestadas por Rafael Mendes, Analista de Processos Industriais do SENAI e responsável pela organização do curso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: