Em 02/12/2012 às 12h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tatá Aeroplano mostra seu talento em show simbiótico em Cataguases

Download

 

O cantor, compositor e agitador cultural, Tatá Aeroplano apresentou-se no palco “Honorina Ventania”, do Anfiteatro Ivan Müller Botelho, em Cataguases, na noite deste sábado, 1º de dezembro, por volta das 22 horas. Acompanhado de uma grande banda, onde se destacaram o baterista Bruno Buarque e o DJ Marco, Tatá fez um show eminentemente autoral, mostrando somente músicas de seu primeiro disco homônimo. O cantor faz uma interesante mistura de pop rock com uma boa dose de experimentalismo e pitadas de música eletrônica. Um som novo, diferente, mesmo hoje em dia, quando se vê/ouve de tudo (ou quase.

                Interagindo pouco com a plateia, mas mostrando bastante competência, o cantor desfilou seu rock cabeça por mais de uma hora, e temas como “Tudo Parado Na City” e “Uma Janela Aberta”, mostraram que a mistura do músico garante bons momentos. Sua música tem muito do universo paulistano, e seu experientalismo, por vezes, emula o genial Arrigo Barnabé. Vale destacar que este primeiro disco de Tatá Aeroplano foi lançado em CD, vinil e compacto simples, uma volta ao passado que vem dando resultado no mercado fonográfico brasileiro.

                Saldo final, mais um grande show promovido pelo Projeto Usina Cultural, que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, que continua firme na proposta de trazer, além de grandes shows, músicos de vanguarda e novas promessas da nossa inconoclasta M.P.B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: